segunda-feira, 30 de abril de 2012

Lançamento da 7˚Edição do Curso de Identificação Aplicado à Restauração Ambiental e Atualização do Blog

Boa noite pessoal!

Está lançada mais uma edição do Curso de Identificação em Campo de Famílias Botânicas da Mata Atlântica Aplicado à Restauração Ambiental. Trata-se edição número sete! Aproveite para já reservar a sua vaga. Para maiores informações, acessem os links presentes na parte superior do blog ou envie email para nest_usp@yahoo.com.br (Assunto: VII Curso de Identificação Aplicado à Restauração). As vagas são limitadas e reservadas de acordo com a ordem de recebimento dos formulários preenchidos.

As fotos da 17˚ Edição do Curso de Identificação na Mata Atlântica já estão disponíveis no nosso blog (barra lateral direita), Picasa e Facebook (Brasil Bioma). Aproveite para acessar e relembrar estes momentos maravilhosos compartilhados em meio à riquíssima flora do Alto Juquiá! Esta também uma ótima oportunidade para você conhecer mais sobre os nossos cursos.

Para completar e trazer uma nova temática para ser refletida, atualizamos as seções PANORAMA e Artigo da Semana do blog! Nesta semana, vocês poderão conferir uma reportagem acerca do encontro e da análise de fósseis de coníferas. Já o Artigo da Semana traz um estudo sobre os aspectos ambientais a serem considerados em projetos de restauração em Floresta Ombrófila Mista.


Fonte: Revista Pesquisa FAPESP - Edição 188


Espero que gostem da nossa escolha!

Boa leitura!

Ficamos no aguardo de seus comentários via blog, Facebook (Brasil Bioma) e Twitter (@brasilbioma e @cursosbotanica).

Um ótimo feriado a todos!

Abraços,

Equipe de Coordenação de Cursos de Extensão
Brasil Bioma e Viveiro Maria Tereza
Juquitiba, SP, Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário