terça-feira, 5 de junho de 2012

Novas Datas dos Cursos de Extensão da Brasil Bioma, Fotos do I Curso na Mantiqueira e Atualização das Seções Panorama e Artigo da Semana

Boa tarde pessoal!

Hoje lançamos oficialmente duas novas edições dos cursos de extensão da Brasil Bioma. São eles:

- XIX Curso de Identificação em Campo das Famílias Botânicas da Mata Atlântica - dias 25 e 26 de agosto de 2012 


- II Curso de Identificação e Caracterização da Flora Altomontana na Serra da Mantiqueira - dias 01 e 02 de setembro de 2012

As inscrições podem ser realizadas mediante solicitação e preenchimento do formulário a através do email nest_usp@yahoo.com.br. No campo assunto, identifique a temática interessada.

As vagas são limitadas e preenchidas conforme a ordem de recebimento do formulário preenchido.

Para mais informações, acesse os links presentes na parte superior do blog.

Aproveitamos para informar que as fotos da Primeira Edição do Curso de Identificação e Caracterização da Flora Altomontana na Serra da Mantiqueira já estão disponíveis aqui no blog (barra lateral direita) e no Picasa! Aproveite para relembrar estes momentos incríveis e para conhecer um pouquinho mais desta nova temática!

Gostaríamos de agradecer a todos os participantes pelos elogios e sugestões para a próxima edição! Ela foi um sucesso também graças a vocês! Chuva, suor, sol, novos conhecimentos e amizades!! Foi um final de semana maravilhoso !! Esperamos reencontrá-los em muito breve!!

Vocês também já podem conferir o artigo e a reportagem da semana nas seções PANORAMA e Artigo da Semana. Espero que gostem da nossa escolha!

Ah! Novas temáticas estão para serem lançadas agora no segundo semestre! Fique de olho aqui no nosso blog, Facebook (Brasil Bioma) e Twitter (@brasilbioma).

Abraços a todos,

Equipe de Coordenação de Cursos de Extensão
Brasil Bioma
São Paulo, SP, Brasil

Foto da turma do I Curso de Identificação na Mantiqueira realizado nos dias 26 e 27 de maio de 2012. Morro do Careca, Divisa SP-MG.



Nenhum comentário:

Postar um comentário